"Bar Doce Bar"

Posted: 29.1.10 | Postado por Brunor da Silva | Marcadores:
Uma mesa no boteco,
Um bom som, e
Um papo esperto
Faz a gente se entregar a um novo mundo

E depois de altas horas,
Ninguém mais quer ir embora.
Só pra ver o sol
Nascer feliz, dessa vez.

E no frio da madrugada
Entre copos de gelada
Que me chega vicejando
As filosofias de boteco.

Nessas horas da madruga
O papo rola de política à religião.
Compilando os boêmios
Para uma lucubração pra poesia do convívio

Eu me chamo de poeta,
Uns me chamam "vagabundo"
Porque digo que o meu lar
É o Bar Doce Bar.

4 comentários:

  1. Priscila Lira disse...
  2. Adorei! Quem te conhece te vê aí...nessas letras de mãos dadas! Continuemos a nossa "poesia do convívio"!
    Beijo!!!

  3. Amanda disse...
  4. Muito sincero esse poema Bruno. Ele define dentre muitas coisas a tua essência enquanto pessoa e a existência desse blog. \o/\o/

  5. Reinato B ! disse...
  6. Poesia simples, fácil e magnífica. Como eu costumo dizer: "Deve ser ingerida no melhor estilo caubói. Marginalmente!"
    Abraços

  7. Day Fontenele disse...
  8. E temos um poeta entre nós! =)

Postar um comentário